quarta-feira, maio 17, 2006

Open de Lisboa

E pronto, deu-se a minha estreia nas lides competitivas do Subbuteo...
Fiquei particularmente feliz com o meu grupo (até parece loucura dizer isto!), pois "calharam-me" o Jorge Silva, com quem já tinha tido contactos via e-mail e, nada mais nada menos que o actual Nº1 do Ranking nacional, Jaime Silva. Foi tudo positivo, apesar de ter sido cilindrado nos dois jogos. Com Jorge Silva um claro 6-0 e com Jaime Silva um não menos (nada menos!) claro 8-1. Sem dúvida, e desculpem-me o desabafo, o golo que marquei deixou-me feliz para o resto da semana! Viva o meu Águeda!
Quero realçar o clima pedagógico e desportivo dos meus adversários, que no decorrer do jogo me foram aconselhando, apontando os meus erros e...pondo o pé no travão para não me desmoralizarem logo na estreia :) .
O meu obrigado aos dois e aos outros participantes com quem contactei directamente e que não conhecia pessoalmente, nomeadamente o Nuno Noronha, Paulo Sena, Sérgio Ramos e o vencedor Norberto Miguel. Pessoal 5 estrelas.
A todos estes senhores e aos nomes que aqui não estão (pois alguns já conhecia de idas anteriores a Campolide), quero dizer que é este tipo de convívio e acolhimento que nos dá motivação para fazer mais e melhor, seja no aspecto desportivo do "jogo jogado", seja no aspecto de batalhar para uma divulgação e organização desta modalidade de todos nós - Subbuteo
Mais uma vez, um muito obrigado a todos.
Abraços



...ó Mãe, levei 8 deste senhor... :)



...quero realçar a bela equipa do Belenenses de Jorge Silva.Excelente trabalho...

3 comentários:

Jaime Silva disse...

Foi um prazer levar um golo do teu Águeda, equipas como aquela deixam-me nostálgico... cheinho de saudades das minhas velhas equipas. Em meu nome e em nome dos Pastilhas quero aqui deixar uma mensagem de boas vindas para a vossa colectividade ao mundo desportivo do futebol de mesa subbuteo. E já agora em jeito de apreciação final: com 3 meses de treino a coisa não estava nada mal! Força, continuem assim que ainda vão ter muitas alegrias.

Luís Miguel Silva disse...

Caro amigo,

não nos conhecemos, mas fica aqui o meu desejo de boa sorte para o teu futuro no Futebol de Mesa, porque a modalidade já precisava de alguma nostalgia, que és capaz de injectar. Desculpa a pergunta: Porquê Águeda?

Parabéns e Boa Sorte.

Luís Miguel Silva

P.S.: Desculpa o desabafo, mas essa camisola é horrível! Terei de te arranjar uma pretinha com um simbolo losangular? ;)

Mestre André disse...

Olá,

Criei um blog sobre Subbuteo em português.

O Blog tem como objectivo mostrar a minha colecção de Subbuteo feito em Portugal e mostrar equipas portuguesas pintadas, outras colecções de subbuteo e figuras transformadas.

Visite-me em:
http://myhybridgreenbox.blogspot.com/

Espero que goste.

Abraço

P.S.: Sou coleccionador destas caixas produzidas em Portugal, se tiver para venda ou troca não hesite em contactar-me. Tenho cerca de 20 caixas destas antigas para troca.

Obrigado

andremoura@gmail.com