Gosto de viver o meu Subbuteo
segunda-feira, setembro 16, 2019
O set
Talvez o set mais vendido a dada altura dos anos 80. Uma espécie de Amora sem calção branco ou uma espécie de Vizela (como eu lhe chamava)? A outra equipa uma espécie de Torino. A rede das balizas? Uma espécie de rede...em plástico.
Minimalista, aldrabão mas, eu gosto. E lá consegui um que estava num sotão bem perto de mim.
sexta-feira, agosto 10, 2018
quinta-feira, agosto 09, 2018
segunda-feira, março 28, 2016
domingo, novembro 23, 2014
segunda-feira, outubro 06, 2014
terça-feira, agosto 26, 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)





